18 de abril de 2011

Nem Berlusconi, nem ninguém

 Dando sequencia ao que disse no post Berlusconi não entende nada de futebol a cerca das contratações recentes e os boatos que rolam sobre as contratações futuras do time do Milan eu gostaria de lhes mostrar a seguinte reportagem:

 "Milan de olho em dupla do Porto

O Milan está planejando um ataque duplo no Porto no final da temporada.
Ariedo Braida, diretor do Milam tem visto com regularidade os jogos do Porto desde a virada do ano. 
E de acordo com o jornal italiano, Corriere dello Sport, Braida está interessado em levar para o Milan, o atacante Hulk e o volante Fernando na abertura da janela de transferência em junho. 
Ainda de acordo com o jornal, Hulk chegaria como cobertura para Zlatan Ibrahimovic, enquanto Fernando é visto no clube italiano como um substituto para o veterano Andrea Pirlo no meio-campo do Milan."

(Transcrito do blog Mercado da Bola)




Oh Deus. Olhem os jogadores que o Milan pretende tirar do ótimo time do Porto; um atacante e um volante. Atacante, volante, atacante, volante, atacante, volante. Só existem atacantes e volantes no mercado? Só atacantes e volantes? Porque raios só atacantes e volantes? Vão escalar o Ibraimovic no gol e o Seedorf na lateral direita?
 No início até acreditei que fosse um desentendido levando a máxima do futebol italiano a sério de mais, mas como vocês podem ver quem está envolvido são diretores do Milan. Será uma doença grave? Volanteatacantismo compulsivo, merecia ser estudado.


 Então. Tentem compreender, como um time quer ganhar uma CL com duzentos volantes e trezentos e vinte atacantes e nenhum outro jogador? Rezo pelos pobres milanistas para que estas contratações não ocorram e que venha um bom goleiro para o time. Se não, pode mandar enterrar, e junto com ele manda o resto da Itália, que consegue perder para um time que só possui um meia. Infelizmente ele é o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sobre quaisquer temas que não envolvam o blog ou temas aqui debatidos (futebol) estão permanentemente proibidos. Discussões e rivalidades são incentivadas desde que não envolvam ofensas e palavras chulas, neste caso o comentário será excluído e a discussão encerrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...