29 de outubro de 2010

O Conca Desencontra

Conca, que jogador é esse. A cada dia que passa o argentino Dário Conca vai se mostrando o melhor jogador do campeonato. Suas assistências e os gols se tornam incrívelmente importantes para este Fluminense que caminha rumo ao título. Eu gostaria de analisar os dois gols de Conca ontem.
O primeiro gol foi uma obra de arte, propriamente eu não me importei de ser contra meu time do coração, foi o gol mais lindo deste campeonato. Um obra magistral, um chute impecável. Aposto até que mentalmente o Victor bateu palmas para Conca.

Na minha opinião a Argentina está perdendo a verdadeira leva de craques do meio de campo, os que substituirão Verón, Riquelme e Zanetti não são os Jávier Pastores e Dí Marias. Os craques da argentina tem nome: Conca, D'alessandro e Montillo. Eles já estão meio velhos, sim. Mas eles são o melhor material humano da Argentina. Se você se nega a levar Riquelme, Zanetti e Cambiasso. Leve eles.
O segundo gol de Conca foi estranho, um falso-chute do Washington que foi aproveitado por Conca, uma jogada sobre um time enfraquecido e sofrido graças a tantos erros deste árbitro maldito que novamente erra gravemente contra o Grêmio, outro Simon.
Conca tem habilidade e com este ritmo aos 27 anos, Conca ainda vai jogar muito mais contra vários times. E em janeiro, qual será o futuro de Dário Conca?

4 comentários:

  1. É, ele só não foi antes porque não estava no "pôxeto" do "pôfexo" Luxemburgo. Agora que o Conca tá em alta é daqui pra Europa.

    ResponderExcluir
  2. Cara, seu link ja ta no meu blog vlaeu!

    ResponderExcluir
  3. Conca é jogador raro, jogador de Copa do Mundo, e deveria ser mais valorizado

    ResponderExcluir

Comentários sobre quaisquer temas que não envolvam o blog ou temas aqui debatidos (futebol) estão permanentemente proibidos. Discussões e rivalidades são incentivadas desde que não envolvam ofensas e palavras chulas, neste caso o comentário será excluído e a discussão encerrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...