28 de outubro de 2010

Futebol

Futebol, pode parecer mentira mas há um gene em você Brasileiro que o faz um apaixonado por futebol. Fruto da miscigenação milenar de técnicas euro-africanas com a bola e um anseio sul-americano por chutar qualquer coisa que rola com a maior empolgação do mundo. Essas origens que fizeram nós Brasileiros a maior potência do futebol mundial. Eu afirmo isso com prazer, mesmo alguns países serem tanto ou mais fanáticos do que nós, produzirem jogadores tão ou melhores do que os nosso com todos os recursos do mundo. Apenas nós vencemos o mundo cinco vezes, e poderíamos vencer muito mais.
É o amor e orgulho pelo futebol que nos movem a querer cada vez mais. Cada brasileiro nasce com o amor ao futebol na alma, a habilidade com a pelota nos pés e o orgulho de um clube no coração. Eu sou mais um brasileiro que motivado pelo futebol fui me tornando um apaixonado de tudo que o envolve; Desde os dribles, as jogadas, os times, os estádios, os jogadores, as técnicas e enfim tudo que cerca esse mundo maravilhoso criou seu próprio espaço para discutir futebol e suas ideias. Não importa se é no ginásio esportivo, no boteco, na cancha, na escola, na sala, no trabalho ou então em um site, todos nós gostamos de falar de futebol e eu vou usar o meu pra isso.
Espero que leiam meus textos, não é preciso gostar sempre. Até porque sempre tem aquela rivalidade e tal. Álias só pra alimentar a rivalidade. Eu sou do Imortal Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sobre quaisquer temas que não envolvam o blog ou temas aqui debatidos (futebol) estão permanentemente proibidos. Discussões e rivalidades são incentivadas desde que não envolvam ofensas e palavras chulas, neste caso o comentário será excluído e a discussão encerrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...