28 de outubro de 2010

Giuliano, um coringa na manga de Mano Menezes


Nas recentes convocações de Mano para a Seleção Brasileira consta o colorado Giuliano Victor de Paula, meia de 20 anos e com títulos (como reserva) pelo Internacional. Mesmo reserva Giuliano foi o artilheiro e salvador do Inter na Libertadores da América.


Se Giuliano é reserva do Inter e poderia ser batido por qualquer meia de algum time grande brasileiro então porque ele é convocado? Porque ele é um coringa na mão de Mano, ele é um tipo de jogador raro. É o famoso pau-pra-toda-obra de categoria, aquele que se o treinador diz que é assim ele vai lá aprende, treina e faz. Esse treinamento de mano visa criar um possível capitão para a seleção olímpica e futuramente um grande jogador a seu serviço. Um legítimo meia que serve as estrelas de nosso ataque. Mas talvez ainda teremos que esperar dois anos para que Giuliano se torne o que Mano deseja. Seu coringa.



4 comentários:

  1. Não curto muito futebol... na realidade nao entendo quase nada. Mas parabéns pelo blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. concordo com o post, se ele for bem aproveitado pelo mano vai render muito ainda com a amarelinha

    ResponderExcluir
  3. joga muito deveria vim pro spfc!! mais foi fdp que ajudou tirar o spfc da libertadores!!
    porem joga muito!!

    ResponderExcluir

Comentários sobre quaisquer temas que não envolvam o blog ou temas aqui debatidos (futebol) estão permanentemente proibidos. Discussões e rivalidades são incentivadas desde que não envolvam ofensas e palavras chulas, neste caso o comentário será excluído e a discussão encerrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...