30 de setembro de 2011

Palpites ao redor do Mundo

 Olá a todos. Como alguns de vocês devem saber amanhã inicia-se a sexta rodada (contando a não-realizada primeira rodada) do Campeonato Italiano e como tal eu não poderia perder a chance de palpitar alguns placares nesta rodada.



Roma x Atalanta
 Atalanta vem galopando no campeonato, aparentemente imune à penalização de seis pontos sofrida no início do campeonato. De toda forma aposto para o fim da invencibilidade tricolor devido ao desenvolvimento do time da Roma, que começou com alguma instabilidade por conta das modificações bruscas.


Internazionale x Napoli
 Nem só de Cavani vive o Napoli e com o bom futebol de sua esquadra eles podem ganhar da nerazzurri. Azar de Ranieri que terá que enfrentar o animado time que vem voando na UCL.


Fiorentina x Lazio
É o tipo de jogo que a Lazio gosta. A Fiorentina atacando e lutando por posições enquanto o grande time da Lazio se esforçará para recuperar-se dos reveses que sofre desde o fim do ano passado (sem Champions, mal no campeonato e derrotas na Liga Europa). Klose e Hernanes são as armas deste time que tem tudo para vencer.


Juventus x Milan
Mesmo o Milan sendo um time de potencial ofensivo, não sairá do zero em Turim. Aposto na qualidade coletiva da Juventus para este jogo. Devo salientar que no entanto a presença de Pirlo pode alterar os ânimos de ambos os lados e potencialmente até o resultado deste jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sobre quaisquer temas que não envolvam o blog ou temas aqui debatidos (futebol) estão permanentemente proibidos. Discussões e rivalidades são incentivadas desde que não envolvam ofensas e palavras chulas, neste caso o comentário será excluído e a discussão encerrada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...