Todos devem estar por dentro de um assunto que tomou conta dos noticiários esportivos da última semana: a recusa de Mário Fernandes à Seleção. Avaliando isso mais à fundo podemos notar que muitas portas se fecharão para Mário, portas fechadas por razões pessoais, insanidade ou amor à camisa, coisas que não cabe à mim julgar por hora.
Estes aparentemente são dois temas opostos, mas há um tema que os liga e eis que ele surge: é possível uma entidade super-influente manipular outra entidade super-influente para arquitetar uma vingança contra um jogador que se recuse à obedece-la? Será possível que um jogador seja desmerecido por querer poupar-se e ater-se à seu time em um momento decisivo do campeonato? Pois lhes mostro que sim e com as simples provas:
De acordo com este post da Globo, Mário Fernandes perdeu a liderança do Armandão (premiação relativamente nova da entidade) na última rodada, mas é engraçado pois neste outro post (pontuação dos jogadores na rodada) Mário Fernandes foi o craque da posição na última rodada. A lógica é clara:
- Como alguém que é líder geral e fica em primeiro na rodada pode cair para segundo?
Essa é controvérsia que será posta em debate esta semana. Este post não acaba por aqui, ele continua nos comentários. Nos seus comentários.
Um grande abraço.
E por que diabos o Ronaldinho ainda é líder desta competição?
ResponderExcluir