Vergonha, vergonha e vergonha. Foi isso que senti ao me deparar com o resultado do jogo do Grêmio. Infelizmente não pude olhar o jogo, mas pela manhã eu senti uma tristeza tamanha.
Era um Grêmio perdido, desorganizado, desarrumado, azarado e digno de pena. Não era o Grêmio, não era Renato. Até quero acreditar nisso, mas não é verdade. Foi uma humilhação deprimente. Como assim levamos três gols do Oriente Petrolero, meu Deus, que campanha horrível fora de casa, aliás, na primeira fase toda. Não é esse o Grêmio que será campeão da América, ao menos que assim como tantas outras vezes o Grêmio dê a volta por cima. Eu posso acreditar na capacidade deste time de aprender com os erros e se redimir, mas errar assim é inadmissível.
Analisando tecnicamente podemos chegar as seguintes conclusões:
Victor; não tem culpa do mal resultado, fez uma boa atuação por sinal.
Mário; esteve perdido em campo.
Rafael Marques; não dá mais para aguentá-lo improvisado na direita.
Rodolfo; péssimo jogador. Muita vontade, péssimo posicionamento e temperamento pior.
Collaço; falhou muito e se apequenou contra os bolivianos.
Rochemback e Adilson; foram complacentes com o meio boliviano e não fizeram nada para evitar a goleada.
Lúcio; sem ter com quem articular acabou sendo apático.
Gabriel; OH DEUS, quem disse que ele pode jogar improvisado? Ele não é o Lúcio. Ele é devagar, apático, desanimado e muito estático para substituir o Douglas. Maylson e Pacheco não podem substituir o Douglas? Porque o Gabriel?!?!
Escudero e Borges; jogaram embriagados, só pode. Mania de querer fazer o difícil e falhar no fácil. Ainda por cima errando passes e pisando na bola em jogadas muito fáceis. Nesta noite não serviram nem pra time juvenil.
Sobre os reservas eu me nego a comentar, entraram em posições erradas e jogaram mal por isso.
Renato Gaúcho; esse recebeu a Taça Cliente do Ano do Cartel. Ele não estava em seu estado normal, na certa ele deve ter se drogado muito antes do jogo. Como alguém me escala um time tão mal e ainda por cima faz substituições tão porcas? Bah Renato, ou tu aprende ou desiste. Depois desse jogo é bom tu repensar teus hábitos e largar as drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sobre quaisquer temas que não envolvam o blog ou temas aqui debatidos (futebol) estão permanentemente proibidos. Discussões e rivalidades são incentivadas desde que não envolvam ofensas e palavras chulas, neste caso o comentário será excluído e a discussão encerrada.