Segundo a Gazzetta dello Sport, o Rossonero, como é conhecido o Milan na itália, pretende ofertar cem milhões de euros pela jóia merengue. Se olharmos por cima vemos que é uma grande contratação, a maior da história por um jogador que foi melhor do mundo, vive uma excelente fase e tudo mais, mas se formos analisar a fundo, tsc, tsc.
Atualmente o Milan encontra-se disparado na tabela da Série A com uma larga vantagem sobre o rival Nerazzurri. O Rubronegro Italiano possui um bom elenco ofensivo, com craques do peso de Alexandre Pato, Ibrahimovic e Cassano e uma bom meio-defensivo com jogadores como Gattuso, Seedorf, Boateng e Mark van Bommel, capitão da seleção holandesa e ex-capitão do vice-campeão continental Bayern de Munique. Em contra-partida há uma enorme deficiência em setores fundamentais como o arco, a defesa, ambas as laterais e o meio de criação. Estes são problemas antigos do Milan e este ano eles repetem um erro de estratégia pela milésima vez; compram atacantes e volantes e nada mais.
Não Mark, as coisas não vão bem.
Então com um time repleto de deficiências e perdendo vários jogos contra grandes equipes, o que faz Berlusconi? Óbvio! Ao invés de contratar peças para substituir os poderosos Abates, Nestas e Flaminis que preenchem seu time ele resolve pegar 100 milhões de euros e contratar mais um atacante, e desta vez um que não faz nada se não receber a bola milimetricamente nos pés.
Acredito que com essa gestão, será mais um ano aonde os rossoneros irão amargar outra eliminação precoce da Champions League.
Acredito que com essa gestão, será mais um ano aonde os rossoneros irão amargar outra eliminação precoce da Champions League.
E você? O que acha dessa possível e bombástica contratação que o Dono da Itália tanto almeja?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários sobre quaisquer temas que não envolvam o blog ou temas aqui debatidos (futebol) estão permanentemente proibidos. Discussões e rivalidades são incentivadas desde que não envolvam ofensas e palavras chulas, neste caso o comentário será excluído e a discussão encerrada.